quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gostar


Gostoso é gostar de você
gostoso é gostar de te ouvir
cheirar ou sorrir
e, até mesmo, a saudade
de te ver partir.

Gostoso é gostar do seu sorriso
gostoso é gostar da sua poesia
gostar do seu gosto
gostar do seu cheiro
ou de morder o seu pescoço.

Gostoso é gostar da sua boca
gostoso é gostar da linguagem
que sai dos teus olhos,
de te lembrar
no sorriso da lua.

Gostoso é gostar de sentir
gostoso é gostar da chuva
de recebe-la em meu rosto
molhando meu corpo
lembrando nosso suor.

Gostoso é gostar do teu umbigo
gostoso é gostar da pinta que tem nele
Umbigo, ou dois?
O meu é bem melhor agora
com o seu

Gostoso é gostar de escapar
gostoso é gostar de te ver
lembrar do dia que li
sua poesia dizendo
que comigo aceitava fugir.

Gostoso é gostar do teu olho
gostoso é gostar dele refletido
no céu de minhas memórias
gostar do teus olhos brilhando
como num poema invisível.

Gostoso é gostar de saber
gostoso é gostar de te ter
de embaraçar seu cabelo
ouvir você suspirar,
alto ou baixo, no meu ouvido.

Gostoso é gostar de esquecer
gostoso é gostar de transcender
de ter poesias pra escrever
gostar de quando você diz:
estou aqui na frente.

Gostoso é gostar de rir
gostoso é gostar de rir como criança
de beijar sua boca,
que tem gosto de morango,
e lembrar a infância.

Gostoso é gostar do teu cabelo
gostoso é gostar da tua cor
dos pelinhos do seu rosto
e, até mesmo,
de poder falar dos troços.


Gostoso é gostar de ouvir o jornal chegar
gostoso é gostar de ver o dia amanhecer,
depois de uma noite toda com você.
Gostar do seu silêncio e,
nele, enxergar a magnitude do teu encanto.

Gostoso é gostar do teu sexo
gostoso é gostar de nossos movimentos.
gostar de contorcer o meu corpo
na procura pelo teu

Gostoso é gostar do seu sorriso
feito consequência do meu
ao fechar das cortinas.
Gostoso é gostar da luz dos teus olhos
que guiam e acalmam-me.

Gostoso é gostar de traduzir em palavras
a poesia que eu ouço de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário