domingo, 24 de julho de 2011

Algumas Coisas



Vou escrevendo, por mais que fique sem nexo, mas no fluir as palavras vão se encaixando. Muitas vezes pode-se interpretar mau o que digo, é fato que sou inconstante, mas que se faça juízo: quem realmente é? E então, muitas vezes, me correm as lagrimas, o desespero e até mesmo o medo. Mas quanto a que? Quando sinto-me sufocado, e o papel quem desatarraca minha garganta. Palavras, que estranha potencia a vossa. Potencia tal, que faz aliviar a dor que seja.
Algumas coisas fazem tão mal quando guardadas, quando estavam atarracadas em minha garganta pareciam sufocar, e até mesmo parecia tirar todo brilho e vivacidade que as coisas deveriam ter. É com papel e tinta que posso dizer tudo e todas as coisas que estão indigestas e me afligem. Desculpe, não sei minhas palavras são difíceis de encontrar a compreensão, e isto não é tendenciosidade muito menos prepotência. É apenas o jeito que consigo passar o que sinto, pelo dom das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário