domingo, 24 de julho de 2011

Sem Mais


Eu queria poder ter feito você sorrir mais essa noite. Queria poder ter passado essa noite ao seu lado. Dar-te abraços. Ter conseguindo mostrar e demonstrar melhor pra você tudo o que você é para mim. Mas não consegui e não posso. Não consegui por que me falta essa capacidade, e essa distância não deixa. Essa distância... Parece a distância do adeus. Parece que você se distancia de mim. Não quero um adeus.
                Os quilômetros e as horas nos separam. As horas quase que não passam, e os quilômetros quase que se multiplicam. Não passam e se multiplicam a tal ponto que o impossível deixa de existir. E o que até então, para mim, parecia impossível, agora parece se tornar real. Essa distância, essa saudade. Fazem parecer que você se distancia de mim.
                Eu não imaginava o perigo que seria, para o meu coração, se um dia aparecesse em minha vida alguém com a tua proporção... Agora eu sei. Eu sei, me falta falar, demonstrar, expressar, manifestar, revelar, gritar! Todos os meus solilóquios... Tudo o que urde... Me falta tudo isso. Mas já não importa. Você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário